quinta-feira, janeiro 17, 2008

Uruguaiana

Brasil.
Aqui estamos nós. Quase beijei o solo brasileiro qdo entramos no Brasil, mas o falecido papa ia me puxar o dedão do pé e não beijei. Chegamos um dia antes e vamos ficar aqui em urugaiana hoje pra trocar a "cadena de transmission" da dr que achamos que vai dar problema, o lui consegiu depois de muito procurar, achar uma corrente lá em salta por incríveis 40 dólares, e como a velha tá solta e não dá pra esticar mais, vamos trocar aqui mesmo pra não dar merda até nóvo hamburgo. de Tucumán até Santa Fé mais fenômenos da natureza nos encontraram, dessa vez foi um calor que quase desmaiei qdo paramos pra colocar a roupa de chuva e depois uma chuva forte com uma gosma branca que tenho que verificar se era sal, me parece que era pq tem uma salina ali por perto, e depois da chuva com espuma branca um frescor maravilhoso, até acho que a chuva foi feita pra mim, claro!, senão eu ia desmaiar de calor. 800 kilometros nesse dia, recorde dessa viagem. só um pouco de dor nos joeiinhos. Acho que até Novo Hamburgo não falta mais nada da natureza pra nos assolar, "enfrentamos"(pq somos valentes): chuva, vento com areia, vento com neve, vento com chuva, calor, frio, neve, neblina, neblina com chuva, terremoto, altitude de 4.800 com todos os sintomas maravilhosos de enjôo-dor de cabeça-nariz sangrando-tontura-, vento forte lateral de deitar a moto e chega. até novo hamburgo esperamos não encontrar novidade. Até lá.

Nenhum comentário: