sábado, janeiro 05, 2008

San Pedro de Atacama

Essa foto foi feita no vale de la muerte, ui, é estranho mesmo esse lugar, é todo assim, sem vida. cu ru zes
pois saibam que passamos o passo jama com neve, e o maior susto prs tres porque as motos andavam a 40 por hora, a do jardel nao andava mais e a nossa a gasolina ia acabar, mas como toda aventura sempre acaba bem, no fim deu tudo certo e depois de 4.900 e tantos metros de altitude, neve, frio e vento chegamos em SPA cm um calor infernal e poeira, eita aventura. mas valeu a pena, a neve e linda e os geiseres e vale de la luna sao mais lindos ainda. sentimos muita dor de cabeca e enjoo por causa da altitude, hoje fomos a 4.200 metros e foi de lascar, mas tudo e imensamente lindo, diferente e emocionante. estamos com saudades de todos os amigos, na viagem ficams falando o tempo todo: a se a uh visse isso, se paulo e a vone estivessem aqui, a lucia ia adorar isso, minha mae nao deixa, a oma vai ficar apavorada, se paulo friti estivesse aqui nao teriamos nos perdido, nao devia escrever so sobre essas pessoas pq falamos de todos mas desculpa, eu tenho que ir ver os flamingos. nojeeeenta.
p.s. a su vai postar mais fotos
besos chilenos a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fui à Albatroz! Buu.
Paulo Fritsch.